Federação de Rugby da Bahia suspende evento devido a greve

Atletas comemorando o título em Itabuna. Foto: Galícia Rugby / Divulgação.

Em virtude da greve dos caminhoneiros que acontece em todo país, a Federação de Rugby da Bahia anunciou, através da sua página oficial no Facebook, a suspensão do Circuito Baiano de Rugby Sevens que seria realizado neste sábado (26) na cidade de Valença.

Segundo o comunicado, a decisão foi tomada depois de uma reunião com os representantes dos clubes e informará com brevidade uma nova data para o evento.

Confira a nota na íntegra:

“COMUNICADO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA FRB

Atendendo à situação gerada pela greve dos caminhoneiros, que provocou o corte do abastecimento de combustíveis em todo o Brasil, com a consequente carência de transporte, e com a ausência de segurança em função de bloqueios em pontos estratégicos das principais rodovias da Bahia, a Federação de Rugby da Bahia decide suspender a realização dos campeonatos baianos de Rugby Sevens previstos para este sábado, dia 26 de Maio, e informará com a máxima brevidade a nova data para o evento e o local onde o mesmo se desenrolará.

Mais se informa que esta decisão foi tomada depois de ouvidos todos os clubes com times representados nos campeonatos, e tendo como base as informações prestadas por esses clubes sobre a situação que se vive em cada região da Bahia, Sergipe e Alagoas.

A Federação de Rugby da Bahia lamenta a suspensão do evento, mas considera que perante a evidente falta de segurança nas rodovias baianas não poderia tomar outra decisão”.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*