FBF divulga regulamento e tabela do Campeonato Baiano Série B 2019

Foto: Divulgação/FBF

@resenhanarede

Prestes a começar a Série A do Baianão, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), em reunião com o Conselho Técnico, na última quinta-feira (10), definiu os participantes e fórmula de disputa do Campeonato Baiano Série B. A entidade divulgou também o regulamento, tabela e plano do campeonato.

A competição contará com seis clubes na disputa pelo acesso à Série A do Baianão 2020. Serão eles: PFC Cajazeiras, Galícia, EC Olímpia, Canaã, Atlanta e Unirb.

Regulamento

Todos ficarão em um único grupo na primeira fase, onde se enfrentam em sistema de ida e volta. Com critério de pontos corridos, os dois primeiros colocados desta fase avançam para a disputa do título e do acesso, que também será em partidas de ida e volta.

Com a divulgação antecipada, a FBF atende ao que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas. A divisão de acesso acontecerá entre 10 de março e 26 de maio.

Confira abaixo tabela e regulamento da Série B:

Regulamento

Tabela

Plano de Ação

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 296 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*