Faltando 13 dias para próxima partida, Vitória movimenta mercado da bola

Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

Após a parada das atividades da Série A e Série do Brasileiro, o Vitória retorna aos gramados no próximo dia 9 de julho, quando enfrenta a equipe do Cuiabá, no Barradão, às 19h15. Com o time na última colocação do campeonato, a direção rubro-negra ainda promove uma reformulação no elenco.

O volante Leandro Vilela deixou o clube e foi anunciado no clube português, Vitória de Setúbal. O jogador foi contratado em janeiro deste ano e atuou em dez partidas, mas vinha treinando em separado desde maio.

Outro atleta que deixou o clube foi o atacante Maurício Cordeiro. O destino do atleta também será o futebol de Portugal, informação confirmada pelo seu empresário, Will Dantas, em fevereiro. ” Estou apalavrado com um clube de Portugal para ir quando a janela abrir no meio do ano. Não vou citar o clube”, disse o empresário à época.

Na tarde desta quarta-feira (26), a informação da rescisão de contrato do volante Léo Gomes foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O atleta foi vendido para o Athlético-PR, em negociação que envolveu chegada do zagueiro Zé Ivaldo e do meia Felipe Gedoz. Contudo, Léo fica no Vitória até o final do ano por empréstimo.

Se por um lado uns deixam o clube, outros chegam para reforçar o elenco. O  meia-atacante Chiquinho. 29 anos, está no Barradão para realizar exames médicos nesta quarta-feira. O jogador estava no Meizhou Hakka, da Segunda Divisão da China. No ano passado, Chiquinho defendeu o Coritiba: disputou 23 partidas e marcou dois gols. No currículo, o atleta tem passagens por clubes como Corinthians, Ponte Preta, Fluminense, Santos e Flamengo.

O goleiro uruguaio Martín Rodríguez está no Barradão desde o início da semana e deve assinar contrato nesta quarta-feira (26).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*