Faltam dois jogos: Juazeirense e Jacuipense iniciam hoje decisões por acesso à Série C

Foto: Ascom.

@Resenhanarede

Juazeirense e Jacuipense iniciam nesta segunda-feira (15) os seus jogos nas quartas de final da Série D. O Cancão de Fogo encara a equipe do Brusque a partir das 15h, no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro. Já o Leão do Sisal entra em campo as 16h, contra o Floresta-CE, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Juazeirense
A cidade de Juazeiro estará em festa nesta segunda-feira, além da partida do time que representa a cidade, é aniversário do município. A direção do clube definiu que os 2.500 primeiros torcedores que chegarem ao estádio entram de graça, em comemoração aos 141 anos de Juazeiro.

“É um momento especial. A Juazeirense terá um jogo decisivo no dia do aniversário da cidade. Esse é um presente do clube e da prefeitura para os juazeirenses apaixonados por futebol. Precisamos de todos juntos para empurrar o Cancão rumo a uma vitória crucial em busca do acesso”, destaca Roberto Carlos, presidente do Cancão de Fogo.

Jacuipense

Com a estreia fora de casa, o Leão do Sisal tem a missão de construir a vantagem na primeira partida e definir no Valfredão, já que tem um excelente retrospecto em casa. O Leão do Sisal venceu as cinco partidas que fez como mandante na Série D.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*