“Ele viu que falou besteira”, Uilian Correia garante que elenco conversou com Kanu

Foto: Reprodução

O Vitória perdeu para o São Paulo e se complicou na série A do Campeonato Brasileiro, chegando a penúltima colocação da competição. Além disso, o técnico Vagner Mancini perdeu o lateral Caíque Sá e não poderá contar com Patric para próxima partida.

– Toda perda é complicada, agora vai ter que partir do grupo que é muito forte e nosso comandante é muito responsável, vamos tentar buscar os pontos contro o Atlético – MG. Temos três laterais no elenco que podem substituir esses jogadores, o Mancini com toda certeza já sabem quem vai utilizar. Revelou Uilian Correia em entrevista coletiva.

O Vitória esteve abaixo das expectativas, não conseguindo fazer um bom jogo contra a equipe paulista. O tema foi pauta de conversa entre o grupo antes do treinamento realizado na manhã de hoje no Barradão.

– Todos nós ficamos chateados com o nosso desempenho durante a partida, estivemos abaixo de todas as nossas partidas desde a chegada do Mancini. Era um adversário direto e não fizemos uma grande partida, de todos os jogos que vimos por vídeo do São Paulo, essa foi a melhor partida deles. O foco agora é o Atlético-MG e estamos a três pontos do 12º colocado. Disse Correia.

Antes da partida contra o São Paulo, o zagueiro Kanu se envolveu em uma polêmica quando afirmou que iria “atropelar o São Paulo”. Após a partida o volante Petros demonstrou estar chateado com as declarações do zagueiro e  Kanu chegou a apagar sua conta na rede social.

– Você não pode dar armas para os adversários, a gente conversou e ele viu que falou besteira. Claro que não foi isso que fez a gente perder a partida, mas particularmente não gosto de falar nada, mas já conversamos com o grupo sobre essas coisas, devemos mudar nossa atitude dentro de campo. Completou Uilian Correia.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*