@Resenhanarede

A sede administrativa do Atlético de Alagoinhas foi invadida na madrugada deste sábado (30), além de destruir parte do acervo de documentos importantes dos clubes, os bandidos quebraram os troféus da equipe baiana. As informações foram confirmadas pelo presidente do clube, Albino Leite, que publicou em suas redes sociais um apelo para devolução do que foi levado.

“Atenção minha torcida, infelizmente tivemos uma notícia muito triste hoje pela manhã. A nossa sede foi invadida por vândalos que fizeram essa bagunça. Levaram materiais, quebraram parte dos troféus do Atlético e danificaram nossas pastas de documentação e fichas de sócios, arrombaram nossos armários. Deixaram a marca BDM, não sei quem são, mas faço um apelo para que não façam isso com o time. Se pegou alguma coisa nos devolva, não façam isso”, disse o presidente.

Com o objetivo de deixar a marca durante a invasão, os criminosos picharam uma das paredes da sede com as siglas BDM, utilizada como referência ao Bonde do Maluco, facção criminosa que atua em Salvador e em grande parte do interior baiano.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CA0qVW4n9j6/?igshid=100pbidi2n3t3

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui