Foto: Reprodução/google

@resenhanarede

A novela envolvendo o volante Júnior Gaúcho ainda não acabou. O jogador foi anunciado no dia 29 de dezembro como reforço do Atlético de Alagoinha,s para o Campeonato Baiano de 2019, no entanto, sequer chegou a ser apresentado e após receber uma proposta mais vantajosa da Juazeirense, retornou ao Cancão de Fogo, clube que defendeu de 2016 até meados de 2018. Porém, a permanência do jogador em Juazeiro também é incerta.

De acordo com informações do canal de notícias no Twitter, JuazeirenseNet, o volante que também atua como zagueiro, pode se transferir para o futebol boliviano. Conforme apurou o Resenha na Rede, o Club Destroyers-BOL está em negociação com o técnico Evandro Guimarães, ex-Fluminense de Feira.

Foto: divulgação/Juazeirense

Em contato exclusivo com o Resenha, Evandro confirmou a negociação com o clube e a indicação do volante.

“Eu estou falando com o clube sim. Eles terminaram a liga e ficaram sem treinador e quando ficaram sabendo que eu também estava sem clube, me ligaram. Eles já tentaram me contratar outras vezes, mas eu estava trabalhando. Em 2015 eles tentaram, mas eu estava no Conquista e indiquei um amigo nosso, o Bira Veiga. Sobre o Junior, eles me pediram um zagueiro que jogasse de volante, eu falei do Gaúcho, que trabalhou comigo e conheço bem. Eu sempre indico atletas para eles”, disse o treinador ao Resenha na Rede.

A assessoria da Juazeirense também em contato com o Resenha na Rede, confirmou a ida do jogador ontem mesmo (6) para a Bolívia.

Envolvido na negociação, Junior Gaúcho não foi relacionado para o amistoso do último domingo (6), contra a Seleção de Itiúba. Júnior Gaúcho começou no Vitória da Conquista, onde atuou de 2008 até o início de 2014.

Deixou o futebol baiano no mesmo ano e acumulou passagens por Campinense, Treze, Hercílio Luz. Voltou ao ECPP em 2016 e na mesma temporada partiu rumo à Juazeiro para defender a Juazeirense, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso à Série C em 2017. Deixou o Cancão de Fogo em agosto para vestir as camisas de São Luiz e depois Hercílio Luz no segundo semestre de 2018.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui