Everton Sena diz que trabalho é a solução para livrar Vitória do rebaixamento

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

@Resenhanarede

O Vitória só volta à campo no próximo domingo (27), diante da equipe da Ponte Preta, fora de casa. Na 16ª colocação, o Leão volta a ficar próximo da zona de rebaixamento e os jogadores buscam encarar a partida como uma decisão.

“A gente já vinha tratando cada jogo como decisão e vamos trabalhar cada dia para fazer a pontuação necessária e se livrar da zona de rebaixamento. A gente vem fazendo fazendo bons jogos fora de casa e nos jogos em casa as equipes vêm muito fechadas. Temos um jogo muito difícil contra a Ponte Preta e vamos ter que trabalhar bastante para conseguir o resultado”, disse o zagueiro Everton Sena.

Com oito rodadas ainda para o encerramento da competição, o Vitória precisa alcançar uma média de quatro triunfos para conseguir se salvar do rebaixamento. “Todo mundo tem a consciência e está incomodado. A gente vem trabalhando muito, queria estar no G4. A torcida pode acreditar que a gente está trabalhando muito para dar um basta nisso. São oito decisões e vamos tratar esses últimos jogos do mesmo jeito”, disse o jogador.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*