Evento de MMA acontece em Salvador neste Sábado (21)

Foto: Ascom.

Evento espera revelar atletas para o UFC

Lutas de MMA com atletas profissionais, nos moldes do  UFC (Ultimate Fighting Championship). É o que promete a 6ª edição do Fight On, competição que acontece neste sábado (21), no Clube Bahiano de Tênis, na Barra, a partir das 16 horas. No octógono montado no local ocorrerão 12 lutas de atletas de ponta, inclusive de outros estados como São Paulo, Pernambuco e Pará.

O destaque é para a disputa entre Caique Costa e Geraldo Cocão, jovens promessas da modalidade cotados para assinar com o UFC,  após essa luta pelo cinturão inaugural do Fight On na categoria dos pesos penas (até 66kg ).

Essa edição do evento é solidária e os ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis destinados às famílias do Projeto Social Boa Luta, que funciona na sede da Associação Nordeste Jiu-Jítsu, no bairro da Boca do Rio.

A competição que já tem fama internacional, revelando atletas a exemplo de Carlos Boi, promete ter o equilíbrio entre os lutadores como ponto forte.

Um dos idealizadores do Fight On, o empresário Felipe Lucas destaca que o evento será um ponto alto do esporte na Bahia. “A maioria dessa garotada que pratica e admira o MMA não tem condições de bancar o custo de um ingresso para assistir. Então pensamos em dar a oportunidade para deles acompanharem a luta e ainda ajudar um projeto social tão bonito como o Boa Luta”, conta Felipe sobre o projeto que treina mais de 300 alunos no jiu-jítsu gratuitamente, com direito a kimono e apoio às competições.

Serviço:

Evento: Fight On Solidário

Data: 21 de Julho (Sábado) a partir das 16h

Local: Clube Baiano de Tênis

Ingressos: (inscrição com dois quilos de alimentos)

Card de Lutas

66kg – Caique Costa x Geraldo Cocão
70kg – Rodrigo Lidio x Marcos Vinicius
120kg – Ednaldo Nalzinho x Edvaldo Gameth
66kg – Bruno Oliveira x Jairo Soares
120kg – Romildo Pinheiro x Pedro Acaraje
61kg – Leo Thai x Cleuber Cabral
57kg – Filipe Esteves x Icaro Bad Boy
66kg – Alex Miudinho x Cristiano Greco
57kg – Billa Boy x Rildeci Dias
57kg – Mario David x Valto Ciclop
63kg – Robson Batista x Lucas Tavares
84kg – Jailton Malhadinho x David Allan

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*