Eunápolis sediou o International Pro Jiu-Jitsu da UAEJJF

Foto: FBJJO/ASCOM.

@Resenhanarede

No último domingo (09), foi realizado o primeiro evento da Federação dos Emirados Árabes de Jiu-Jitsu na Bahia, no Ginásio de Esportes ACM, na cidade de Eunápolis. Foram premiados 12 Atletas, Masculino e Feminino das Faixas Azul a Preta com Passagem Aérea + Inscrição para o Grand Slam no Rio de Janeiro em novembro, Evento que tem premiação de mais 120 mil dólares em dinheiro.

Washington Sampaio, presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu FBJJO, representante da Federação Dos Emirados Árabes na Bahia, destacou a valorização dada aos atletas, professores, equipes e todas as pessoas que participam dos eventos organizados pela UAEJJF.

“Agora o atletas da Bahia, estão sendo valorizados, pois o atleta é a nossa grande estrela. Então, nós temos que ter toda a atenção nesta parte de logística, estrutura, área de premiação, sistema de inscrições e checagem, tomando todo o cuidado possível para que o atleta tenha o melhor atendimento possível, dentro do regulamento, seguindo com rigidez.

A competição também contou mais uma vez com as de Parajiu-Jitsu, reunindo uma média de 20 participantes que disputam suas categorias de peso e faixa. “A nossa aposta sempre foi realizar competições de qualidade, fazendo com que o atleta se sinta valorizado e ja fique familiarizado com os formatos da UAEJJF”, disse o presidente.

Classificação por equipes:
1º – SIMETRIA FIGHT
2º – ACADEMIA CEMILTON REIS
3º – G.O. TEAM
4º – JIUJIKAN TEAM
5º – CÍCERO COSTHA
6º – C TFC FÁBIO CAMPOS

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 986 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*