“Estou voltando para ajudar a equipe”, Vitória ganha reforço do zagueiro Everton Sena

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

@Resenhanarede

A última partida realizada por Everton Sena foi no dia de 23 de julho, quando o Vitória enfrentou a equipe do Londrina e perdeu por 3 a 1. O zagueiro saiu machucado com uma lesão muscular no adutor da coxa e agora terá nova oportunidade na equipe.

“A gente fica bastante triste porque se lesionou, não queria ficar fora. Infelizmente aconteceu a lesão. Mas estou voltando para ajudar a equipe. Estou bastante feliz por voltar. A lesão cicatrizou já, não senti nada no local da lesão. É um jogo decisivo para nós, que vamos jogar diante do nosso torcedor”, diz Everton Sena.

O zagueiro confidenciou que o novo treinador do time, Carlos Amadeu, reconheceu a evolução que o time estava ganhando com Osmar Loss, apesar de ocupar a última colocação no campeonato.

“Um cara que conhece bastante o clube, chegou para nos ajudar. Chamou a nossa atenção. Um cara que nos deu força. Ele viu que estava sendo feito excelente trabalho com Loss. Disse que ia manter algumas coisas do Loss e viu que a gente estava tendo evolução, mas queria colocar algumas coisas da parte dele”, falou o jogador

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1331 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*