Cajazeiras ficará sem o NBB em 2018. Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

Foram definidas as sete equipes que disputarão a Liga Ouro de Basquete, competição que acesso a Liga Nacional de Basquete, considerada como série de elite da modalidade no Brasil. A expectativa era que o Vitória e o Bahia inscrevessem suas equipes na Liga, mas os times baianos ficaram de fora da competição.

Desde o fim da parceria com a Universo, o Vitória montou uma nova equipe de Basquete e está disputando o Campeonato Baiano. Mas a direção rubro-negra não inscreveu a equipe na Liga Ouro.

A diretoria do Bahia não chegou a cogitar oficialmente sobre a montagem de um elenco para voltar disputar competições de basquete, mas existia a esperança dos torcedores apaixonados pelo esporte, o que não se confirmou.

A sexta edição da Liga Ouro de Basquete, que tem início previsto para o mês de fevereiro, será jogada com sete clubes. Basquete Blumenau (SC), Campo Mourão Basquete (PR), Cerrado Basquete (DF), Londrina Unicesumar Basketball (PR), Pato Basquete (PR), Rio Claro/Renata (SP) e Unifacisa (PB) serão as equipes que lutarão por uma vaga na próxima edição do NBB.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui