Estádio em Ipiaú não passa por obras e Doce Mel deve mandar jogos em Feira de Santana

Foto: ASCOM/prefeitura.

@Resenhanarede

O estádio Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú (BA), não está apto para receber os jogos do Campeonato Baiano. Isto porque, as obras que eram deveriam ser iniciadas em dezembro não começaram. Em contato com o site Resenha na Rede uma fonte ligada a Superintendência de Desportos dos Estado da Bahia (SUDESB) informou que o processo licitatório segue em andamento. Ou seja, sem previsão de inicio.

A licitação foi iniciada em 22 de novembro e desde então, a direção do clube afirma que existe uma segunda opção. De acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), na primeira partida como mandante, 26 de janeiro contra o Atlético de Alagoinhas, será disputada no estádio de Pituaçu. Segundo apurações realizadas pela equipe do Resenha na Rede, a cidade escolhida como praça esportiva pela direção do clube é Feira de Santana (BA).

Segundo o site Giro Ipiaú, a prefeita da cidade de Ipiaú, Maria das Graça, conseguiu junto a FBF e a Sudesb que as partidas partidas contra o Fluminense de Feira (dia 16 de fevereiro) e Vitória da Conquista( 1º de março) sejam realizadas no município.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1389 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessoria de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtor do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*