Guilherme Bellintani terá que conter a euforia da torcida

@Resenhanarede

Na noite dessa quarta-feira (01), o Flamengo transmitiu sua partida contra o Boa Vista, no Campeonato Carioca, através da FLA TV, canal no Youtube da equipe rubro-negra. Motivado pela Medida Provisória 984/2020, que permite que o clube mandante negocie os valores de transmissão da partida, o clube não negociou com a maior emissora de TV do país.

Os dirigentes dos clubes brasileiros estão motivados com a nova possibilidade e acreditam ser um caminho sem volta. O presidente do Bahia exaltou a transmissão nas suas redes sociais. “Flamengo X Boa Vista pela FLATV. Dois milhões assistindo não é surpreendente. Algumas lives de cantores famosos já chegaram nesse patamar, Tv Aberta ainda tem muito mais audiência. O principal não é saber quantos estão assistindo hj, é ver que há caminhos para um novo modelo”, escreveu.

Bellintani foi além e destacou que os clubes agora precisarão de mais ousadia. “Outro ponto importante. Está enterrada a fase da preguiça no futebol brasileiro. Sejamos inovadores, audaciosos, trabalhadores. De marca própria de uniformes a canais próprios de streaming. Os clubes brasileiros que ficarem sentados em breve estarão deitados”, classificou.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui