“Espero que um golzinho saia nesse domingo”, diz Neilton antes do BaVi

Foto: Divulgação

@Resenhanarede

Domingo é dia de clássico em Salvador  e a cidade já começa a ganhar um clima diferente. No Vitória a expectativa para partida não é diferente, o atacante Neilton esteve presente na coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira e confidenciou a sua vontade de ir para partida.

O atacante tem 35 jogos jogos no ano e é o artilheiro da equipe na temporada com 18 gols anotados, porém ainda não conseguiu marcar gols disputando o BaVi. “Todo jogador pensa em fazer gol em clássico, o meu ainda não saiu, mas venho ajudando a equipe. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas espero que um golzinho saia nesse domingo”, revelou o atleta.

Ocupando a 13ª colocação, com 15 pontos conquistados, o Vitória pode mudar de patamar se conseguir vencer o arquirrival na Arena Fonte Nova.  “Se a gente conseguir uma vitória fora de casa pode colocar a gente na primeira página da tabela. Estou com muita vontade de jogar, até porque fiquei mais tempo parado”, garantiu Neilton.

O Leão pode contar com a estreia do zagueiro Ruan Renato, do lateral Marcelo Benitez e do volante Marcelo Melo, além dos atacantes Erick, Walter Bou e Bruno Gomes. Para Neilton, falta de entrosamento não será desculpa para partida. “Todos foram bem recebidos e acho que entrosamento não vai faltar. Os novatos entenderam o estilo de jogo que o Mancini pede e deu para conversar em um “portunhol” com eles (falando dos argentinos)”.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1352 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*