Escalação, desfalques, reforços e pendurados: confira o Bahia que enfrenta o América-MG hoje

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia reencontra sua torcida na noite deste sábado, 11, após duas partidas longe de Salvador. Nas duas ocasiões o Tricolor ficou no empate por 1 a 1 (contra Fluminense e Cerro-URU) e agora o time quer aproveitar sua torcida para -também- reencontrar o caminho do triunfo.

– Acho que a equipe tem dado uma demonstração de qualidade de jogo, técnica, o time que está jogando dentro e fora de casa com o mesmo padrão – afirmou o treinador tricolor.

Os dois desfalques de Enderson Moreira para o jogo de hoje são Gregore, suspenso por terceiro cartão amarelo, e o goleiro Douglas, que está em fase de transição antes de retornar aos gramados. Por outro lado, o treinador ganha o reforço de Clayton. O atacante anunciado oficialmente na tarde de ontem e já teve o nome publicado no BID.

Clayton deve estrear contra o América-MG Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

BAHIA x AMÉRICA-MG | CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE A | 18ª rodada 
Quando: Sábado, 11 de agosto de 2018 | Horário: 19h
Estádio: Arena Fonte Nova |Salvador (BA)
Escalação Bahia: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Nilton e Elton; Zé Rafael, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto.

Escalação América-MG: João Ricardo, Juninho, Messias, Matheus Ferraz e Carlinho; Leandro Donizete e Wesley; Marquinhos, Gerson Magrão e Giovanni; Ruy.
Pendurados: Douglas, Élber, Flávio, Junior Brumado, Nino Paraíba, Tiago e Vinícius;
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (CBF/PE) | Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (CBF/PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF/PE).

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 237 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*