Eron descarta “pressão” por gols em 2020

Foto: Osvaldo Barreto/Resenha na Rede.

@Resenhanarede

Cria da base rubro-negra, o atacante Eron, 21 anos, terá a chance mais uma vez de se firmar no ataque do Vitória. Tendo marcado apenas um gol, em 21 jogos disputado no ano de 2019, a comissão técnica optou por fazer o jogador retornar ao Sub-23. Assim, o camisa 9 terá a chance de disputar o Campeonato Baiano, competição que o Leão jogará com a equipe de transição.

Questionado sobre estipular uma meta para nova temporada, Eron preferiu se esquivar e reforçou a responsabilidade da equipe em ganhar o baiano. “Não quero botar metas. Vou colocar jogo a jogo, as coisas acontecem naturalmente. Venho trabalhando forte para fazer o melhor em campo e os gols que são meus objetivos, além do título do Campeonato Baiano que é o nosso principal ojetivo”, disse o atleta.

Eron fez questão de descartar que sente qualquer tipo de pressão vinda das arquibancadas e ponderou que em todo lugar a torcida tem expectativas com os atacantes. “Qualquer lugar que você for o camisa 9 tem essa pressão. Eu vim da base e a torcida criou essa expectativa, mas eu to bem tranquilo. Nosso objetivo é colocar o Vitória na Série e quero estar ajudando seja de 9 ou com a camisa 11”, concluiu.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1382 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessor de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtos do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*