@Resenhanarede

O Bahia de Feira garantia a classificação na terceira fase da Copa do Brasil até os 47 minutos da segunda. O Tremendão abriu 2 a 0, mas viu os donos da casa conseguirem virar a partida nos minutos finais.

Após um primeiro tempo de pouca produção e truncado no meio de campo. O Tricolor da cidade de Feira de Santana conseguiu abrir o placar aos 13 minutos da segunda etapa, após jogada rápida de Deon, Léo Porto bateu cruzado da direita e abriu o placar contra o Paraná Clube na Vila Capanema.

Aos 15 minutos, o Paraná reagiu. Marcelo saiu na cara do gol, sozinho, e chutou no travessão. A resposta baiana veio aos 22 minutos. Alex Cazumba cobrou falta com maestria, a bola pegou efeito e foi na gaveta de Marcos. Uma pintura do camisa 17.

A virada!

Em oito minutos, a classificação que parecia certa caiu por terra. O Paraná diminuiu o placar aos 46 minutos, o zagueiro Thales subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça.

O gol desestabilizou a equipe baiana. o Gol de empate veio aos 47 minutos. Após cruzamento de Thiago Alves, o zagueiro Fabrício marcou o dele.

Aos 49, Paulo Paraíba cometeu falta na entrada da área, na confusão o jogador foi expulso. Na cobrança, Renan Bressan bateu com perfeição e virou a partida. 3 a 2 Paraná.

Colaborador: Osvaldo Barreto

parceiro oficial

1 COMENTÁRIO

  1. Poderia ter sido heróico para o time feirense … mas acabou sendo heróico para o time paranaense . Com certeza , tal vitória de virada será lembrada por muito , muito tempo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui