Foto: Atlético de Alagoinhas / ASCOM.
parceiro oficial

@Resenhanarede

A primeira fase do Campeonato Baiano chega em sua quarta rodada e a competição a se afunilar. O destaque ficou com o Atlético de Alagoinhas que, após vencer o Jacobina por 2 a 0, assumiu a ponta da tabela do torneio. O Carcará tem oito pontos, mesmo número do Bahia, mas marcou um gol a mais.

NOVO LANTERNA

Com a derrota para o Atlético, o Jacobina segue sem vencer no Baiano 2020 e amarga agora a lanterna da competição, tendo conquistado apenas um ponto. O Carcará não deu chances ao Jegue da Chapada e venceu a partida por 2 a 0, gols de Paulinho e Jackson. A torcida presente fez um show a parte no Carneirão, foram registrados 4.576 pagantes.

GANHOU FORA DE CASA

A equipe de transição está fazendo bem ao jogador Eron. O atacante do Vitória chegou ao terceiro gol no Campeonato Baiano e assumiu a artilharia. O Leão conseguiu a virada aos 44 minutos do segundo tempo com o atacante rubro-negro. Durante a partida, o Vitória da Conquista ainda perdeu uma penalidade com o atacante Nonato. O primeiro gol da Partida foi marcado por Levi e Nonato igualou a partida.

OS EMPATES

Bahia e Jacuipense fizeram a partida mais equilibrada da tarde deste domingo (2). O Bahia abriu o placar com gol do zagueiro Ignácio, mas acabou sofrendo o empate do Jacuipense no final, gol marcado por Popô. Com oito pontos, o Tricolor caiu para a segunda colocação na tabela de classificação do Baianão. E o Leão Grená está na quarta posição com seis.

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

Na cidade de Feira de Santana foi dia de clássico. Fluminense de Feira e Bahia de Feira se enfrentaram no estádio Joia da Princesa e os gols foram marcados pelas apostas das diretorias. Pelo lado do Touro do Sertão, Marcelo Nicácio marcou o dele. No Tremendão, Deon deu números finais a partida, 1 a 1.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui