Equilíbrio é a marca da primeira rodada do Intermunicipal

Partida entre Camaçari 0 x 2 Santo Amaro (Foto: Marcelo Góis).

A bola rolou neste domingo (12) de dia dos pais no interior da Bahia. A Federação Baiana deu largada ao Intermunicipal e a tônica da rodada foi o equilíbrio, a rodada contou com muito empates e placares magros.

O grande destaque foi o jogo de abertura que contou com a presença da atual campeã a seleção de Eunápolis. Pelo placar magro de 1 a 0 sobre Macarani, Eunápolis fez o que bastava para assegurar os três pontos. Mas a liderança do grupo ficou com Itapetinga, que venceu a seleção de Pau Brasil  fora de casa pelo placar de 2 a 0.

A maior goleada da rodada foi aplicada pela seleção de Itapé fora de casa, foram cinco gols marcados contra a seleção de Itajú do Colônia, resultado que assegurou a primeira colocação no grupo 14.

A vice-campeã 2017, a seleção de Euclides da Cunha, venceu bem na estreia do Intermunicipal 2018 e aplicou 3 a 0 na seleção Paulo Afonso, jogando fora de casa. A equipe lidera o grupo 1, que teve na outra partida um empate de 2 a 2 entre Canudos e Cipó.

Clique aqui e confira a tabela completa.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1011 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*