Envolvido em confusão em 2011, Albino Leite vai registrar chapa em eleição do Atlético de Alagoinhas

Foto: Youtube.

@Resenhanarede

Albino Leite, atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Alagoinhas, vai disputar as eleições presidenciais do Atlético de Alagoinhas, a informação foi dada pelo Bahia Notícias e Confirmada pelo Resenha na Rede. O candidato terá como vice Matos Júnior, que atualmente exerce a função de diretor de futebol.

Desde o término do mandato do presidente Raimundo Queiroz, Albino Leite assumiu provisoriamente a função e foi responsável pela contratação do treinador Paulo Salles para disputa da temporada 2020. Nenhuma chapa se inscreveu para disputa das eleições na convocação do primeiro edital, assim, o dirigente deve ser eleito no próximo pleito.

Em 2011, Albino Leite era presidente do clube e esteve envolvido em uma confusão com bandeirinha Alessandro Rocha Matos. Na ocasião, o auxiliar da arbitragem registrou um boletim de ocorrência afirmando que o dirigente lhe agrediu após a partida contra o Bahia, pelo Campeonato Baiano.

Foto: Globoesporte.

Na próxima temporada, o  O Carcará vai participar do Campeonato Baiano, da Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro e o treinador Paulo Salles está confiante.

Colaborador: Osvaldo Barreto

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*