Entenda como a Juazeirense fará para se reestruturar em 2019

Reunião da diretoria da Juazeirense. (Foto: Reprodução)

@ResenhaNaRed

A pergunta que tem sido intensificada nos bastidores do Cancão de Fogo é: Como a Juazeirense fará para se reestruturar em 2019? Para os dirigentes do clube, a resposta é simples; buscar apoio local. O presidente do time, o deputado reeleito, Roberto Carlos, recentemente deu indícios de que renunciaria a presidência por falta de apoio. Para isso não acontecer, foi convocada uma reunião, na terça-feira (30), para buscar recursos para a próxima temporada do clube.

Com a presença do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, a diretoria da Juazeirense se reuniu para elaborar estratégias para que o clube possa sanar as suas dificuldades e manter o futebol competitivo no cenário Baiano e Nacional em 2019.

O clube busca recursos para a próxima temporada. O Cancão de Fogo disputará o Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

Reunião da diretoria da Juazeirense. (Foto: Reprodução)

Conforme já divulgado pelo Resenha na Rede, a diretoria do clube passa por incertezas, já que Roberto Carlos, atual presidente, cogita renunciar o cargo. No encontro, foram debatidas as dificuldades financeiras, assim como sugestões para solucionar os problemas.

“A Prefeitura assume uns compromissos, mas ainda precisamos efetivar melhor esta parceria, bem como a colaboração do empresariado local e a participação do torcedor, da população juazeirense e regional nas ações do time. Esperamos que a gente possa encontrar soluções”, afirmou Roberto Carlos, segundo a Agência CH.

Já o prefeito Paulo Bomfim garantiu que um grupo será formado para buscar soluções e parcerias.

“Vamos juntar as ideias e ir em busca das soluções. Como todo município brasileiro, Juazeiro também passa por dificuldades, pois houve uma redução de repasses considerável, que implica no dia a dia da nossa cidade. Vamos colaborar com a Juazeirense e sensibilizar o empresariado local, e assim juntarmos mais parceiros”, assegurou.

Também estavam presentes na reunião: o secretário de Governo Clériston Andrade, o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, o secretário de Esportes Sérgio Fernandes, o vereador Charles Leal, dirigentes e empresários locais.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 319 Artigos
Editor, colunista e repórter. Acompanha as equipes de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*