Enderson descarta favoritismo diante do América-MG

Enderson Moreira. (Foto: João Salvador).

@Resenhanarede

No próximo sábado (11), a equipe do Bahia enfrenta o América-MG, às 19h, na Arena Fonte Nova. Com 18 pontos e um jogo a menos no campeonato, o Tricolor tem a chance de se afastar da zona de rebaixamento em caso de um triunfo dentro de casa, mas o treinador Enderson Moreira rechaça o clima de favoritismo.

“Não tem vantagem. Eles também sabem das ideias que eu tenho, é uma equipe muito bem organizada. Jogou de igual para igual com gigantes e vamos ter um adversário perigoso”, disse o treinador.

O treinador mantém o mistério sobre o time que vai a campo contra o Coelho, não revelou nem mesmo quem será o substituo de Gregore, mas adiantou que não quer realizar muitas mudanças. “Não é muito meu perfil tirar o time todo. Gosto de movimentos menores. Todos os jogos são importantes. A gente precisa fazer uma avaliação dos jogadores que vão se recuperar”, despistou.

O Bahia vive um bom momento, já são sete jogos de invencibilidade. Cinco empates e dois triunfos nesse período. O treinador destaca a postura dos seus jogadores nesse tempo. “O que mais me marca não são os empates. É a postura de quem quer vencer. Nossa equipe tem mostrado uma vontade enorme de conquistar os três pontos”, comemora.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 936 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*