Foto: Reprodução
parceiro oficial

O Fluminense de Feira  iniciou sua caminhada para alcançar a Copa do Nordeste 2018, mas viu o Globo-RN arrancar um empate no Joia da Princesa. A partida terminou em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (16), em Feira de Santana. Com o resultado, o Globo-RN tem a vantagem de empatar sem gols para assegurar a classificação.

O JOGO

O jogo começou alucinante para torcida e o time do Flu, com  dois minutos da primeira etapa o placar já estava 1 a 0. O experiente João Neto recebeu cruzamento de Davi e chutou forte para o gol. O Fluminense partiu para cima com tudo da equipe potiguar, o gringo Obina, ainda na primeira etapa, teve chance de ampliar o placar, arriscou de fora da área, mas a bola tirou tinta da trave.

Segunda etapa

Na segunda etapa o Globo-RN mostrou porque garantiu vaga na série C 2018 e saiu para o jogo buscando o empate. Nos minutos iniciais, Romário teve a chance de empatar a partida, mas mandou a bola pela linha de fundo.

De tanto arriscar, a equipe do Rio Grande do Norte conseguiu o empate. Aos 16 minutos, Renatinho Carioca cobrou falta e a bola chegou limpa para Reinaldo cabecear e dar números finais para partida.

Passando a régua

O jogo de volta será na próxima quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. O Globo-RN tem a vantagem do empate sem gols, por ter marcado um gol fora de casa. O Fluminense de Feira precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols.

FICHA TÉCNICA:

Fluminense de Feira-BA: Jair;  Osmar (Gilmar), Lucas Bahia, Eduardo e Edson; Rogério, Rafael Granja, Welton (Alisson) e Davi Ceará;  Obina (Katê) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Globo-RN: Dasaev; Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Reinaldo, Tiago Lima, Érick (Eduardo) e Renatinho Potiguar (Dênis); Gláucio e Romarinho. Técnico: Luizinho Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui