Em noite de pouco futebol, Vitória fica no empate com América-MG

Foto: Divulgação.

@Resenhanarede

Vitória e América-MG ficaram no empate em 0 a 0, nesta quarta-feira (21), no Barradão. O Leão jogou com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa do Coelho.

O Rubro-negro agora chegar a 14ª colocação, com 19 pontos conquistados. O próximo duelo do Vitória é contra o Operário, sábado (24), às 16h30, novamente no Barradão.

O JOGO

O treinador Carlos Amadeu mandou a campo um time sem Jordy Caicedo no ataque e o sistema ofensivo da equipe não conseguiu produzir. A primeira oportunidade dos baianos veio aos 21 minutos.  Gedoz fez grande jogada pela esquerda, passou por Leandro Silva e bateu de perna esquerda. Jori defendeu e salvou o América-MG.

Sem grande emoção, a partida seguiu para o segundo tempo.

Segunda etapa

Jordy Caicedo voltou no intervalo na vaga do meia Ruy. Mas foi a equipe do América-MG que chegou primeiro. Aos quatro, Matheusinho chutou e Martín Rodriguez conseguiu espalmar. Um minuto depois, foi a vez de Geovane, que bateu de primeira e a bola explodiu na trave.

O Vitória ficou com um jogador a mais a partir dos 20 minutos, após a expulsão de Zé Ricardo. Mas o Leão não conseguia pressionar a equipe adversária, que comemorou o resultado final.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x América-MG
Série B – 17ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/08/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões amarelos: Lucas Cândido (Vitória); Zé Ricardo (América-MG)
Cartão vermelho: Zé Ricardo (América-MG)

 

Vitória: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Ruy (Jordy Caicedo) e Felipe Gedoz; Thiaguinho (Marcelo) e Anselmo Ramon (Eron). Técnico Carlos Amadeu.

 

América-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane; Matheusinho (Diego Ferreira), Felipe Azevedo e Junior Viçosa (Neto Berola). Técnico: Felipe Conceição.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*