Em meio a polêmica no basquete, Vitória anuncia novas modalidades olímpicas.

Time baiano deseja voos mais altos no basquete brasileiro. FOTO: Reprodução/Universo Salvador

Vitória cria times femininos de Basquete, Futsal, Fut7 e Vôlei

O Vitória e a Universo estão com as relações praticamente cortadas e não devem seguir juntos no Novo Basquete Brasil (NBB). Mas a direção rubro-negra anunciou o fortalecimento do esporte olímpico com novas modalidades.

A partir do mês de maio, o Clube passa a contar com times femininos de Basquete, Vôlei (Vitória/CBT), Fut7 (Vitória/Camaçari) e Futsal (Vitória/Lauro de Freitas).

A direção explicou em nota que “Essa é mais uma ação que reforça a identidade rubro-negra de ser um Clube multiesportivo. O Vitória, agora, tem equipes de Basquete, Vôlei, Vôlei de Praia, Taekwondo, Judô, Remo, Futsal, Fut7, Futebol Feminino, Futevôlei, Natação, Natação Paralímpica, além do atleta Leleco que representa o Leão no MMA”.

O clube anunciou oficialmente o fim da parceria com a Faculdade Social da Bahia, o que deve afetar a equipe de judô do clube.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 755 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

1 Comentário

  1. Isso é tentar jogo areia nos olhos a vergonha que o Vitória passou junto a universo deixou um nível de disputa nacional para uma de fundo de quintal e agora vem tando esta no notícias como se fosse uma substituição que foi uma opção do clube foi uma desmoralização é como a universo tivesse dito soque os 280 mil no CÚ eu quero me ver livre desse presidente mentiroso e dessa diretoria de inconsequentes triste vitoria na mão desse nefasto presidente RICARDO DAVID.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*