Em jogo marcado por gol polêmico, Vitória e Jacuipense ficam no empate

Com o empate, time de Marcelo Chamusca continua na segunda posição.

(Foto: Maurícia da Matta).

Vitória e Jacuipense se enfrentaram na noite desta quinta-feira (31), no Barradão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Os visitantes saíram na frente do placar, com gol de Marcelo Nicácio. Mas o Vitória conseguiu empatar com Nickson, de pênalti.

PRIMEIRO TEMPO

O Jacuipense não esperou muito para abrir o placar. Após cruzamento de Paulinho, Marcelo Nicácio cabeceou com categoria para baixo, com apenas cinco minutos de bola rolando. E aos 13 minutos, Mayron quase ampliou para os visitantes, mas Ramon desviou a bola de cabeça para escanteio.

O Leão teve chance de empatar em cobrança de falta com Nickson, mas a bola parou nas mãos do goleiro Marcelo. Aos 35 minutos, o lance mais polêmico da partida: Nickson é derrubado dentro da área e o juiz marca pênalti. Os jogadores do Jacuipense ficaram reclamando que o lance foi fora da área. O próprio Nickson cobrou o pênalti e empatou para o rubro-negro.

SEGUNDO TEMPO

O Jacuipense teve a primeira grande chance da segunda etapa, após cobrança de falta de Uelliton. A bola pegou efeito e por pouco não enganou o goleiro Caíque, mas passou por cima do gol.

Léo Ceará, aos 23 minutos, teve a chance de virar o jogo para o rubro-negro, após driblar o goleiro. Mas o jogador acabou caindo. Os companheiros de equipe pediram falta, mas o juiz não marcou, já que o goleiro Marcelo sequer tocou no atleta.

Aos 27, Marcelo Nicácio chegou a balançar as redes de Caíque, após cabeceio, mas o jogador estava em posição de impedimento. O time voltaria a levar perigo aos 34 minutos, após Thiaguinho soltar uma bomba, que acabou parando nas mãos do goleiro Caíque.

Já no final da partida, Andrigo teve a chance de fazer o gol do triunfo do Leão, mas a bola passou tirando tinta da trave.

FINAL DE JOGO

Vitória 1 x 1 Jacuipense

Com o empate, o Leão chegou a sete pontos no Campeonato, continuando na segunda posição, atrás apenas do Bahia de Feira. Já o Jacuipense fez o seu primeiro ponto na competição, ocupando a penúltima posição da tabela.

O próximo compromisso do Vitória será no próximo domingo (3), no Ba-Vi, na Arena Fonte Nova. Já o Jacuipense joga na próxima quarta feira (6), contra o Vitória da Conquista, no Valfredão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*