Em entrevista, Régis destaca a importância da goleada sobre o Conquista

Jogador deu entrevista na sala de imprensa do Fazendão.

(Foto: Divulgação/ECB)

Antes da atividade do dia, Régis falou rapidamente com jornalistas na sala de imprensa do Fazendão. O jogador destacou a importância da vitória por 6 a 1 em cima Vitória Conquista e falou sobre como o resultado foi bom para dar tranqüilidade na preparação para o Ba-Vi, no dia 18.

“Extremamente importante o triunfo de ontem para nos dar tranquilidade para treinar nessa folga do Carnaval e chegar 100% contra o Vitória, que é o clássico, o jogo de começo de temporada que mais tem visibilidade em Salvador. Isso nos traz a confiança para chegar bem”, afirmou o jogador.

Sobre o clássico do dia 18, Régis disse ainda: “Nossa equipe sabe muito bem do que é capaz. No clássico, se resume a detalhe. Não dá para prever o que vai acontecer. Claro que a gente vai totalmente preparado para fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser difícil porque vai ser na casa deles. Vamos trabalhar esses dias, ajustar os detalhes que faltam. A gente não começou bem o começo do ano, os resultados não estavam vindo, mas pode ter certeza que, com o triunfo de ontem, a gente vai chegar forte no clássico”.

Régis também falou sobre Hernane, que marcou três gols na vitória de ontem, destacando o esforço e a dedicação do jogador durante o período de tratamento.

O Bahia agora só entra em campo no dia 18, no clássico contra o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Baiano.

 

 

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 59 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*