Em clima de despedida Zé Rafael agradece ao Bahia e chama rival de ‘Vice’

@resenhanarede

Zé Rafael completará neste domingo (02), sua 128ª partida com a camisa do Bahia e consequentemente sua última nessa passagem de dois anos pelo clube tricolor, já que assinou contrato com o Palmeiras por um período de 5 anos.

O meia despertou interesse do Bahia em 2016, ainda na série b, quando atuava pelo Londrina e fez uma excelente partida, derrotando o tricolor na Fonte Nova. Em 2017 chegou como uma grande aposta e também com muita desconfiança da torcida, mas logo ganhou espaço no elenco e se firmou como peça fundamental da equipe.

“Gratidão, essa é a palavra que encaixa perfeitamente do Bahia na minha vida, que acreditou, que confiou no meu potencial, era um momento delicado da minha carreira, onde as coisas poderiam não ter dado certo e serei eternamente grato ao Bahia por tudo o que me proporcionou, por tudo que me fez me tornar como atleta profissional, como ser humano e eu saio daqui com o coração partido, fica o meu agradecimento a instituição, aos torcedores que me deram força quando eu precisei e a minha família que sempre esteve do meu lado”.

Questionado sobre seus momentos marcantes e principais gols com o manto tricolor, Zé Rafael citou seus dois gols mais bonitos e ainda deu uma cutucada no maior rival tricolor:

“Eu fiz alguns gols bonitos esse ano aqui, teve um contra o Vasco na Copa do Brasil que a bola sobra pra mim e de fora da área eu coloco ela no ângulo, o do Vice (risos) acho que não pode ficar fora, o jogo que pra nós era importantíssimo naquele momento do campeonato brasileiro, foi um golaço e também ficou marcado, mas eu queria ter feito um gol em um momento mais expressivo como um título, queria ter feito muito mais gols, mas sempre dei meu máximo pra ajudar o Bahia”.

O próximo jogo do Bahia será contra o Cruzeiro, domingo (02) no Estádio de Pituaçu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2018, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Jogo de despedida de Zé Rafael:

“O peso é maior, saber que vai sair, você querer mostrar mais uma vez e deixar aquela impressão de que tudo que fiz valeu a pena, eu espero que domingo eu esteja em campo, em mais uma tarde iluminada, que a nossa equipe termine o ano fazendo uma grande partida e que eu possa sair daqui realizado e feliz por mais um grande ano”.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*