Em clima de crise, Juazeirense recebe Fluminense no Adauto Moraes

Técnico Carlos Rabello

Sete pontos separam Juazeirense e Fluminense de Feira na tabela do Campeonato Baiano 2019. O Cancão de Fogo vive o pior momento no estadual e está na lanterna da competição com apenas dois pontos conquistados. Já o Touro do Sertão conseguiu entrar na zona de classificação e ocupa a quarta posição.

O jogo entre as duas equipes encerra a quarta rodada do campeoanato.

JUAZEIRENSE

Na busca de mudar o rumo na competição, entrará em campo com novo comandante. O treinador Carlos Rabelo assume a equipe novamente, o técnico esteve a frente do Cancão de Fogo na campanha da Série C 2018.

Para o duelo contra o Flu, Rabello terá todos os atletas que atuaram contra a Jacuipense a disposição, incluindo o atacante Gustavo Balotelli, substituído ainda no primeiro tempo da partida com dores musculares. O atacante foi avaliado e não foi constatada lesão.

Na tarde dessa terça-feira (19), a equipe realizou o último treinamento e o treinador Carlos Rabello iniciou as atividades com: Bruno, Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Vaguinho, Mika, Patrick e Rogerinho; Hugo e Nino.

FLUMINENSE DE FEIRA

Invicto na competição – com dois triunfos e três empates – o Fluminense pode alcançar a liderança da competição em caso de vitória.

Foto: Flu de Feira/ASCOM.

“Interessante o momento porque só tem nosso jogo, nossos adversários só jogam no final de semana e podemos chegar a liderança provisória com a condição de administrar uma nova situação, mas primeiro temos que buscar superar a Juazeirense”, disse Chiquinho Lima.

Chiquinho espera um adversário difícil no duelo de amanhã. “Até porque a situação deles não é boa: precisam vencer para não chegarem nas últimas rodadas brigando para não cair. É um bom time que trocou de treinador há poucos dias e vai estar motivado para vencer, de maneira que o jogo é muito complicado. Com certeza faremos um jogo de muita entrega e determinação para sair com um resultado positivo”, comentou.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1307 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*