Em apresentação de Rodrigão, Jorginho destaca polivalência do jogador

Foto: Felipe Oliveira

O técnico Jorginho esteve presente na entrevista coletiva e destacou alguns pontos antes da partida contra o Fluminense, dentre eles a cobrança dos torcedores diante das más exibições do time.

– A gente precisa de um triunfo nesse jogo, até mesmo vislumbrando o que vem pela frente, podemos ter uma sequência boa de resultados. Acredito que é o jogo da nossa virada.

O Bahia apresentou na tarde hoje o atacante Rodrigão vindo do santos, o jogador que é natural de Belmonte (BA), a direção destacou que observa e deseja o jogador desde a sua passagem pelo Campinense, mas que só agora foi possível efetivar a sua contratação. O atleta destacou que foi vice-campeão com o Santos, mas que veio perdendo espaço ao longo do ano e está apto a mostrar o seu trabalho no futebol baiano.

O jogador escolheu o número 39 para atuar com a camisa do Bahia e destacou que acompanha o clube desde quando estava no interior da Bahia em 2007, ano que o Bahia esteve na série C e ele viu a pré-temporada pelo muro do campo da cidade.  O atleta destacou que está pronto para entrar em campo com a camisa do novo clube.

– Se for pra tá em campo domingo estarei pronto, se depender de mim estarei lá para defender o Bahia.

O técnico Jorginho destacou a felicidade da chegada do atacante Rodrigão e reconheceu a importância que o atleta pode ganhar dentro do elenco, por fazer bem o papel de pivô e sua personalidade de liderança. Mas adiantou que não pode ainda criar expectativas para próxima partida e depende de uma autorização do departamento médico para pensar na escalação do jogador.

Jorginho destacou que deve optar por Régis e Vinicius para iniciar a partida contra o Fluminense, juntamente com a volta do zagueiro Lucas Fonseca para equipe titular. O Bahia deve ir a campo, no domingo, com a seguinte escalação: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Renê Júnior e Matheus. Sales; Zé Rafael, Régis e Mendoza; Vinícius.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1352 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*