Em Alagoinhas: Jacuipense enfrenta o Bahia de Feira

O Leão do Sisal busca os três pontos para encerrar sua participação no Baianão 2018.

Jacuipense mandará partida no Carneirão em Alagoinhas. (Foto: Reprodução)

A Jacuipense mandará a partida contra o Bahia de Feira na cidade de Alagoinhas no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, o Carneirão. A partida é válida pela última rodada da fase classificatória do estadual, nesta quarta-feira (7), às 21h45. Sem chances de classificação, o Leão do Sisal busca os três pontos para encerrar sua participação no Baianão em uma boa colocação na tabela.

EC Jacuipense

Após um bom resultado fora de casa diante do Jequié, a Jacupa, quer manter o ritmo e conseguir um resultado positivo, em Alagoinhas, contra o Bahia de Feira que ainda sonha com a classificação. Para a partida, a baixa será o volante Uelliton, que foi expulso na última partida.

Provável Time: Jordan, Teles, Matheus, Lídio e Maxwel; Simplicio, Daniel Alves, Daniel Peixoto e Eudair; Tiaguinho e Brasão. Técnico: Jonilson Veloso

AD Bahia de Feira

Com 14 pontos, dois atrás do rival Flu, o Tremendão tem chances reais de classificação às semifinais do Baianão, basta vencer seu compromisso diante da Jacuipense em Alagoinhas. O time do técnico Barbosinha vem de um resultado não muito agradável de 2×2 com o lanterna Atlântico, em Feira, o que impossibilitou a entrada na zona de classificação.  Para se classificar, é preciso vencer e torcer que o Touro perca sua partida em casa diante do Vitória.

Último confronto entre Jacuipense e Bahia de Feira foi no Baianão 2017. (Foto: Reprodução)

Provável Time: 

Jair; Van, Menezes, Paulo Paraíba e Cazumba; Fausto e Gil Baiano; Candinho e Bruninho; Deon e Robert; Técnico: Barbosinha.

 

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 92 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio), amante do futebol e da cultura nordestina. Colunista e Repórter.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*