Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

@Resenhanarede

Autor do gol aos 53 minutos do segundo que deu o triunfo por 1 a 0 ao Bahia em cima do CRB, na noite da última terça-feira (9), na Arena Fonte Nova, e, consequentemente, a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, o volante Elton ainda comemora o tento decisivo.

“Momento muito bom. Foi sofrido, mas no final deu tudo certo. Sou muito grato a Deus”, comentou Elton, que completou: “Nosso time mereceu fazer o gol antes. Quando a gente não faz, o tempo passa e a gente fica nervoso”.

Mas antes mesmo da partida, Elton já sabia que estava predestinado a fazer gol na terça-feira. De acordo com o volante, o filho dele mandou um áudio garantido isso.

“Pai, hoje você vai marcar um gol pelo Bahia. Vai ser só um gol e acabou. Ora pra Deus aí”, contou ele.

Com uma sequência de jogos decisivos, final do Baiano, Copa do Brasil e início do Campeonato Brasileiro, Elton garante que o elenco está preparado para encarar tudo. Além disso, ele garante que o time já começou a entender o estilo de Roger Machado.

“Nossa equipe está preparada. A gente já conseguiu pegar o sistema de Roger, o estilo dele e agora é se preparar para essa sequência”, justificou.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui