Volante sofreu entorse no joelho e foi vetado pelo Departamento Médico. Já o camisa 20 está depende de liberação do Departamento Físico para ficar à disposição do técnico Jorginho.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Durante a manhã desta quarta-feira o médico do tricolor, o doutor Daniel Araújo, deu entrevista coletiva e passou um boletim geral dos atletas lesionados no Bahia. Iniciou a conversa falando do volante Edson, que ontem deixou o treino com dores e foi vetado por conta de um estiramento no ligamento colateral do joelho.

–  A volta vai depender da recuperação dessa dor dele [Edson], da redução do edema. Então a gente não vai dar um prazo porque pode ser que em dois ou três dias ele esteja melhor e vamos reavaliar. Mas vai ser de acordo com a dor e a resolução clínica do problema. – informou o médico.

A situação de Régis é bem melhor. Segundo Daniel Araújo, o meia está completamente recuperado e depende apenas do Departamento Físico para estar à disposição do técnico Jorginho:

– Ele foi liberado do Departamento Médico e está clinicamente curado. É claro que todo atleta tem risco de sofrer uma nova lesão, mas já foi feito exame de imagem, que mostrou que não há mais lesão nenhuma. Então fica a critério do Departamento Médico do Bahia a escalação dele.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui