É pra embalar! Vitória encara o Fluminense no Maracanã

Gol de Neilton no jogo Vitória x Fluminense pelo primeiro turno (Foto: Futura Press)

Com ânimos opostos, Fluminense e Vitória se reencontram pelo segundo turno do Brasileirão. A bola vai rolar nesta quinta-feira (6), às 19h no Maracanã. Os donos da casa tentam se reestruturar, por estar enfrentando uma crise financeira tremenda, com salários atrasados e os jogadores com a moral baixa. Completamente oposto a essa situação, o Vitória vem embalado com seus dois triunfos seguidos e melhorando sua apresentação com o passar do tempo. O Leão ocupa a 12ª colocação da Série A com 25 pontos e o Flu logo acima com 27 pontos ganhos.

 

Esporte Clube 06Vitória

O Rubro Negro baiano bucerá devolver a derrota sofrida no Barradão pelo primeiro turno. A partida terminou com o placar de 2 a 1. O técnico Carpegiani contará com alguns problemas para essa partida. O atacante Neilton e o volante Marcelo Meli estão de fora por receberem o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América-MG. Além deles, o Vitória foi ao Rio sem o atacante Lucas Fernandes. Por pertencer ao clube carioca, o Leão não poderá utilizá-lo. Walisson Maia, Arouca,Willian Farias e Luan seguem em recuperação de lesão. Com os desfalques forçados, o Vitória deverá ir a campo com: Ronaldo, Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Yago; Erik, Léo Ceará e Rhayner (Nickson).

Confira os relacionados:

Goleiros: Elias e Ronaldo;

Zagueiros: Aderllan, Bruno, Lucas Ribeiro, Ramon e Ruan Renato;

Laterais: Bryan, Jeferson e Lucas;

Volantes: Fillipe Soutto, Léo Gomes e Rodrigo Andrade;

Meias: Yago e Nickson;

Atacantes: André Lima, Rhayner, Walter Bou, Erick e Léo Ceará

 

Fluminense

A equipe do técnico Marcelo Oliveira virá com mudanças. Sentindo dores no joelho esquerdo, o lateral Gilberto foi vetado para o confronto. Além dele, o Fluminense perdeu o meia equatoriano Junior Sornoza, convocado para sua seleção para a disputa de amistosos internacionais. O tricolor das Laranjeiras deverá ir a campo com: Júlio César; Léo, Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Marcos Junio; Everaldo e Kayke

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*