É Decisão: Jacobina recebe o Bode pra fugir do rebaixamento

Os ingressos para a partida estão com valor promocional de $10,00.

(Jacobina faz campanha para lotar o José Rocha contra o Conquista. Foto: Robson Guedes)

Dia de decisão! A 9° rodada do Campeonato Baiano 2018 vai definir a posição do JEC na tabela e, consequentemente, sua permanência na elite do futebol baiano. O Jegue recebe o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (7), às 21:45h, no José Rocha, os ingressos para a partida estão com valor promocional de $10,00. A campanha é para lotar o Maracanã do Sertão para que o Jacobina permaneça na Série A do estadual.

Jacobina EC:

Para a partida, o técnico Orlando da Hora terá força máxima para surpreender o Bode. Com dois gols no campeonato, Vitinho é o destaque do Jegue para a partida que definirá o futuro da equipe jacobinense. Se vencer, o Jacobina chegará aos 7 pontos e escapa do rebaixamento. Em caso de derrota e vitória do Atlântico, o time jacobinense é rebaixado para a segunda divisão em 2019.

O JEC vem de derrota na última rodada para o Vitória, no Barradão, onde segurou o empate até o finalzinho da partida, quando André Lima, do rubro-negro marcou e desempatou o jogo dando os três pontos ao time da capital.

Provável Time: Lupita Cassio, Leo Breno, Mayko e Da Silva; Danrley, Reinaldo, Vitinho e Menso; Deyvison e Lucas Bocão. Técnico: Orlando da Hora.

ECPP Vitória da Conquista

Sem chances de classificação, nem de rebaixamento, o Bode vai à Jacobina para cumprir tabela com a missão de encerrar sua participação com resultado positivo no Campeonato Baiano. Com elenco reduzido, após anunciar rescisões de contratos para a sequência do estadual, o time do técnico Estevam Soares vai com o que tem de melhor em busca dos três pontos finais.

Vitória da Conquista pronto pra enfrentar o Jacobina. (Foto: Luciana Flores)

Provável Time: Anderzon; Roni, Xandão, Sílvio e Jeff Silva; Magal, Gabriel Soares e Kleber; Beleu, Fernando e Naôh. Técnico: Estevam Soares.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 63 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio), amante do futebol e da cultura nordestina. Colunista e Repórter.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*