Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

Salvador foi confirmada como sede da Copa do Nordeste, que terá inicio no próximo 21 de julho e se encerra no dia 4 de agosto. Mas agora, a grande dúvida fica se a Arena Fonte Nova será utilizada para realização dos jogos. Isto porque, partes do empreendimento têm sido utilizadas como hospital de campanha no combate ao Coronavírus.

A assessoria da Itaipava Arena Fonte Nova informou ao site Resenha na Rede que o Hospital de Campanha foi instalado nas áreas do Lounge Premium e da Zona Mista, local onde acontecem as entrevistas coletivas após os jogos. Alguns camarotes da Arena estão sendo utilizados para servir como áreas administrativas e técnicas e são abertos novos de acordo com a necessidade.

Na última terça-feira (7), o secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, deixou a possibilidade da Arena receber partidas em aberto. “Tem que pensar se é realmente é conveniente a gente fazer jogo ali onde tem gente morrendo, famílias sofrendo, isso que tem que ser pensado. Não é só se pode ou não pode, é se convém””, disse ao jornalista Lula Bonfim.

Segundo apurações do site Resenha na Rede, o martelo ainda não foi batido em relação a utilização ou não da Arena Fonte Nova. O Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, deu a autorização para que cidade sirva de apoio para realização de partidas na Arena Cajueiro e Jóia da Princesa, assim, existe grande possibilidade que a Arena não receba partidas.

Atualizado 12h28

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui