Duro de ver! Bahia é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Victor Costa / River.

@Resenhanarede

Os jogadores do Bahia passaram a semana indicando que a prioridade não era jogar com o regulamento. Apesar de tentar produzir, o Bahia não conseguiu marcar contra o River no primeiro e viu a situação se complicar na segunda etapa. O time foi surpreendido ao final da partida e levou o gol que desclassificou a equipe da Copa do Brasil.

O JOGO

Com Gilberto, Clayson e Élber, a equipe treinada por Roger Machado explorou jogadas em velocidade e criou oportunidades para balançar as redes, mas sem a efetividade pretendida. O River-PI ameaçou pouco. Um chute de Valdo Bacabal, defendido por Douglas Friedrich, foi a melhor chance do Galo em todo o primeiro tempo.

Segunda Etapa

O River se lançou ao ataque logo no inicio da segunda etapa. Aos seis minutos, Ronald cobrou falta direto no gol. A bola desviou na barreira e passou ao lado do gol defendido por Douglas Friedrich.

Aos 18 minutos, Gilberto quase abre o placar. Juninho Capixaba foi acionado na grande área e rolou a bola para trás. Desequilibrado, o camisa 9 finalizou para fora, mas com muito perigo.

Aos 42 minutos veio o castigo. Jean Natal cobrou falta, a bola passou por vários jogadores e entrou diretamente no gol. O River-PI abriu o placar no fim da partida.

A arbitragem deu cinco minutos de acréscimo e a equipe Tricolor se lançou ao ataque. Mas o Bahia não conseguiu igualar o marcador e deu adeus precocemente na Copa do Brasil.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*