Dupla BaVi conhece seus grupos no Nordestão 2018

Foto: Reprodução/Douglas Lunardi | CBF

O sorteio aconteceu na tarde última quarta-feira, 06, em cerimônia realizada na capital maranhense. O grupo do Bahia ainda conta com uma indefinição

A Copa do Nordeste 2018 segue a todo vapor. A próxima edição da competição conta com mudanças no formato e um número reduzido de clubes na fase de grupos: serão 16 clubes na primeira fase, divididos em 4 grupos -diferente das últimas temporadas, que contou com 20 equipes divididas em 5 grupos-. Além disso, os dois melhores colocados de cada chave se enfrentam na fase posterior. O objetivo, com isso, é aumentar o nível dos jogos e estimular a atratividade nas partidas da maior competição regional do país.

Foto: Reprodução/Douglas Lunardi / CBF

Enquanto o Rubro-negro, maior vencedor da competição, já conhece todos os seus adversários na chave, o Tricolor ainda espera a definição do confronto entre Itabaiana x Náutico, válido pela fase preliminar do certame, para ter o seu grupo 100% definido e partir em busca da defesa do título. O grupo do Santa Cruz também conta com indefinição do último time, já que Treze-PB e Cordino-MA só decidem seus destinos em janeiro do próximo ano.

A Bahia contará, apenas, com a dupla BaVi como representantes já que o Fluminense de Feira caiu para o Globo em confronto pela fase preliminar. A equipe paraibana caiu justamente no grupo do Vitória.

Confira abaixo o resultado do sorteio das chaves para o Nordestão 2018:

Grupo A: Santa Cruz, CRB , Confiança e Treze ou Cordino
Grupo B: Vitória, ABC, Ferroviário-CE e Globo
Grupo C: Bahia, Botafogo-PB, Altos-PI e Itabaiana ou Náutico
Grupo D: Ceará, Sampaio, Salgueiro e CSA

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 227 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*