Duelo de Tricolores na Arena Fonte Nova

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia.

Bahia e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, partida válida pela quinta rodada do Brasileiro 2018. Com quatro pontos, o Tricolor baiano busca recuperação após a derrota sofrida para o Sport, no último fim de semana. Já o Tricolor paulista está invicto no certame nacional e tem seis pontos conquistados na tabela.

BAHIA

Com quatro pontos, o Tricolor aparece na 15ª posição. A Chapecoense, primeiro time do Z-4, tem apenas um ponto a menos.Guto Ferreira tenta transferir o bom momento da equipe na Copa do Brasil para o Campeonato Brasileiro. O Bahia vem de um triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco pela Copa.

O técnico deve cessar as experiências na equipe e repetir a equipe que venceu o Cruz-maltino.  O meia-atacante Marco Antônio, com uma entorse no tornozelo, segue fora de ação. Em compensação, o zagueiro Douglas Grolli e o lateral-direito Nino trabalharam com bola e estão à disposição.

A provavél escalação do Bahia contará com: Douglas Friedrich, Ninco Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton, Élber, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio.

SÃO PAULO

O São Paulo tem importantes desfalques para enfrentar o Bahia fora de casa. Diego Souza e Anderson Martins estão fora da partida, devido a lesões na Coxa, Rodrigo Caio e Liziero também não são opções para o treinador. Por outro lado, o técnico DIego Aguirre poderá contar com o retorno de Éder Militão e Everton.

O atacante Cueva foi liberado da partida, para poder participar do nascimento do seu filho. O São Paulo vai a campo em um 3-4-3 formado por: Sidão, Éder Militação, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Nenê, Everton e Tréllez

São Paulo. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa) apita a partida, auxiliado por Helcio Araujo Neves (CBF) e Heronildo Freitas da Silva (CBF). O trio é do Pará.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*