Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
parceiro oficial

@resenhanarede

O Bahia se prepara para uma maratona de jogos contra o São Paulo. Em 10 dias, serão três confrontos entre as duas equipes, uma pelo Brasileirão e outras duas pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (14), o volante Douglas afirmou que essa sequência de confrontos traz uma vantagem para o Bahia.

“A vantagem é que a gente já vai conhecer o time deles, o time deles vai conhecer a gente. É chegar lá e fazer grande jogo e sair com triunfo”.

O volante ainda comentou sobre o horário do jogo. Segundo ele, é preciso se acostumar com jogos pela manhã e garantiu um bom jogo do Bahia em São Paulo.

“Horário de 11 horas acho que nenhum jogador gosta, mas faz parte. A gente tem que passar por isso, são obstáculos, não somos acostumados, mas vamos lá fazer um grande jogo”.

Questionado sobre o Bahia ter um fraco desempenho fora de casa, Douglas comentou que o time vem tendo boas apresentações, mas vem pecando em um detalhe.

“Contra o Botafogo nossa equipe fez um grande jogo, contra o Athletico também. No segundo tempo comandamos o jogo. O que tá faltando é a gente segurar o resultado que faz. Agora é ser esperto para sair com esses triunfos fora de casa”.

O primeiro dos três confrontos será no próximo domingo (19), às 11 horas, no Estádio do Morumbi, pela 5ª rodada do Brasileirão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui