Douglas avalia partida contra o Grêmio e destaca a importância de Roger

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o final desta edição da Copa América, o Bahia volta ao campo e enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (10), nas quartas de finais, pela Copa do Brasil. E para enfrentar a equipe gaúcha, o goleiro Douglas fez um destaque para o técnico Roger Machado, acrescentando a importância dele já ter treinado a equipe do Sul.

”Olha, a gente tem uma vantagem aí, né? O Roger não só treinou como também jogou no sul e sabe como mexe com o torcedor e com o clube em geral uma decisão como essa. Então eu também, como gaúcho, como já passei no Grêmio também, sei que é necessário ter uma atenção maior diante de uma competição como essa. O Grêmio é multicampeão da Copa do Brasil, então a gente tem experiência aqui também e sabe que o Grêmio, jogando perto do seu torcedor, sempre vai ser forte aqui. Mas o Bahia está preparado para se mostrar grande diante do Grêmio também”, disse.

Além do destaque que o goleiro deu para Roger, ele destacou também a importância das novas contratações que o Bahia já poderá contar nesta partida contra o Grêmio, como o zagueiro Juninho.

”O Bahia tem sido muito pontual nas suas contratações, segundo suas necessidades que acontecem durante o ano, de construção e de reformulação, não digo reformulação, de reforços. E o Bahia tem trazido jogadores como Juninho e outros que estão chegando, muito competentes. Então o Bahia está cada vez mais forte pelas peças e pela união desse grupo”, afirmou.

Douglas já atuou na equipe gaúcha junto com o técnico Roger Machado no ano de 2016. E analisou que o Grêmio traz até hoje pontos positivos que foram implantados por Roger durante a sua atuação no time.

”É uma vantagem para o Grêmio, né? Também é uma vantagem para nós, que hoje trabalhamos com o Roger. Eu, em 2016, estive com o Roger no Grêmio e sei que realmente muitos princípios que o Grêmio segue até hoje foram implantados pelo Roger. Então, hoje a gente tem um treinador muito inteligente e muito consciente da forma que o Grêmio joga e também sabe como armar o nosso time para enfrentar um time como esse”.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*