Dois cartões amarelos e sem expulsão, pode isso Arnaldo? Panela FC é campeão da Copa Bahia Icone de Fut 7

Equipe do Panela FC, campeã da Copa Bahia de Fut 7. Foto: Emily Giffone/Resenha na Rede.

@Resenhanarede

A Copa Bahia Icone de Fut 7 chegou ao fim na tarde deste sábado (24), na Figa´s Arena Society – Lauro de Freitas (BA). Quem levou o troféu foi a equipe do Panela Futebol Clube, após aplicar 5 a 4 no time do Real Fenemê.

O JOGO

A partida foi marcada por lances polêmicos e muita emoção dentro e fora de campo. Logo no inicio da partida, a equipe do Panela Futebol Clube abriu o placar, após belo toque de bola na área adversária. Não tardou e o Real Fenemê chegou ao empate, o que deixou a torcida presente eufórica.

Foto

Foto: Emilly Giffone/Resenha na Rede.

O time do Real Fenemê chegou a virar a partida, o camisa 6 entrou sozinho na grade área e chutou no cantinho. A bola entrou, mas a equipe de arbitragem anulou o lance após muita confusão, o que fez a partida ficar paralisada por cinco minutos. A torcida pediu para o VAR ser acionado, mas a câmera estava desligada.

Toma lá, da cá!

Após o lance polêmico, o time do Panela FC cresceu na partida e chegou a colocar dois gols de vantagem, com o jogador Choro marcando o terceiro gol da equipe.

A equipe alviverde não conseguiu manter a cabeça no lugar após ampliar a partida e teve um atleta expulso da partida. Como a regra determina, o Panela FC ficou com um jogador a menos durante seis minutos.

Em um lance curioso, o camisa 10 Gal cometeu uma falta no meio de campo. A cena seria normal em uma partida de futebol, mas o que chamou atenção foi que os dois árbitros da partida deram cartão amarelo ao mesmo tempo, pode isso Arnaldo?

Foi Buscar!

O Real Fenemê conseguiu manter o controle e virou a partida para 4 a 3, resultado que conseguiu segurar até quase o final da partida. Mas o Panela FC não estava morto, após uma tentativa errada do camisa 19, Matheus, a bola sobrou para o contra-ataque do Panela que empatou a partida há três minutos do fim, após chute do camisa 10, Gal.

O JOGO É DE GAL!

Foto: Emily Giffone/Resenha na Rede

A torcida pegava no pé do camisa 10 do Panela  – “Tira o camisa 10 que ele é horroroso!”-, mas quem sabe administrar a pressão é Gal! No fim da partida o jogador marcou o gol da virada e do título da Copa Bahia Icone para o Panela Futebol Clube.

PREMIAÇÃO

Além da entrega das medalhas e do belo troféu para equipe do Panela Futebol Clube, o campeão ganhou o direito a uma vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol 7.

Clique aqui e acesse todas as fotos!

 

1 Comentário

  1. Mesmo sendo dois cartões no mesmo instante só é válido um cartão a infração foi uma portanto válido apenas um cartão.
    Sinal que os dois árbitros tiveram a mesma visão para infração feita.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*