Foto: Doce Mel.
parceiro oficial

@Resenhanarede

O treinador Luiz Carlos Cruz não resistiu a goleada sofrida pelo Doce Mel contra a equipe do Fluminense de Feira. Após os 7 a 3, jogando como mandante, na cidade de Vitória da Conquista, a direção do clube decidiu por fim a passagem do treinador.

Na penúltima colocação do Campeonato Baiano, o Doce Mel conquistou apenas dois pontos, em cinco partidas disputadas.

Luiz Carlos emitiu nota oficial agradecendo a confiança depositada pela direção e aos todos funcionários do time. Confira na integra:

NOTA OFICIAL

Gratidão!
Desde novembro do ano de 2019 aprendi a gostar deste clube que me acolheu desde então, o Doce Mel E.C. Gratidão por esta cidade (Ipiaú – BA) e por sua gente que acreditou em nosso trabalho. À nossa comissão técnica, funcionários, atletas e dirigentes que deram as condições para trabalharmos com tranquilidade. Gratidão especial à comunidade católica da Paróquia São Jorge pelo carinho e apoio espiritual, além da família de Seu Alípio e os funcionários da empresa Doce Mel pelo respeito e apoio incondicional.
Ao Doce Mel Esporte Clube e seus torcedores, sucesso neste projeto que admirei e busquei contribuir da melhor forma todos os dias deste trabalho.

Luiz Carlos Cruz
Treinador de Futebol Profissional

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui