Foto: Doce Mel.

@Resenhanarede

O planejamento segue a todo vapor no recém chegado a Série A do Campeonato Baiano, o Doce Mel. A direção anunciou a contratação de mais cinco atletas para temporada 2020, quando a equipe irá disputar a elite do futebol baiano.

Para o meio de campo foi anunciado o nome de Leandro Sobral, bi campeão paraibano pelo Campinense-PB, campeão piauiense pelo Altos-PI. O jogador tem passagens pelo Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas. Seu último clube foi o Horizonte-CE. Ele terá a companhia do meia Jean, em em 2018 ele foi campeão Brasileiro da Série D pelo Ferroviário-CE, onde também conquistou o título da taça Fares Lopes e a taça dos Campeões. Como opção para o meio de campo, o Doce Mel também anunciou a contratação de Aleff. O meia tem passagens pelo futebol paraibano por times como Treze-PB, Atlético Cruzeirense, Sport Club Lagoa Seca e o Confiança-PB. Ramon, com passagens pelo Caxias do Sul, Vitória, também será uma aposta para o meio de cmapo.

Apostando em novos nomes, o clube anunciou o lateral-direito Pinherinho, 21 anos. O atleta tem experiência no futebol alagoano com passagem pelo CSE, Coruripe e CSA. Já lateral-esquerda terá a presença de Leandro Mende, que teve passagens pelo Icasa e Fortaleza.

Para defender a meta no Campeonato Baiano, o Doce Mel contará com Douglas Henrique. O experiente goleiro tem passagens pelo Flamengo, Corumbaense-MS, Luverdense e Real Noroeste-ES, onde foi campeão capixaba. Par auxiliar no sistema defensivo, foi contratado o zagueiro Mateus Velasques. O defensor natural do Rio Grande do Sul foi campeão Gaúcho Série B 2018 pelo São Borja.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui