Do gol ao ataque, Claudio Tencati altera time para enfrentar São Bento

Foto: Anderson Matos

@Resenhanarede

O treinador Claudio Tencati esteve presente na coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (17), antes da partida contra o São Bento que acontece neste sábado (18). Sem revelar a equipe principal, o jogador deu algumas dicas sobre o time que vai à campo no Barradão, inclusive em relação a mudança no gol.

“Ele (Caíque) é da casa, sofre uma pressão. Houve um peso emocional, um peso geral dentro da equipe. Não tínhamos como sustentar, né? A gente optou por mudar. O Lucas e o Ronaldo estão preparados, disse o treinador.

O treinador do Vitória falou também sobre as mudanças na defesa. “Ou é o Dedé, ou é o Ramon. O torcedor tem que comprar a ideia, até porque estamos confiando nele”. O técnico relacionou três zagueiros para partida: Dedé, Everton Sena e Ramon. Assim, o zagueiro Everton Sena tem vaga garantida.

Mudança confirmada também é a escalação de Nickson no lugar de Andrigo, o treinador afirmou ainda que Marciel pode iniciar a partida.

A provável equipe do Vitória deve ser formada por: Lucas Arcanjo, Matheus Rocha, Dedé, Everton Sena e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo e Nickson; Ruan Potó, Felipe Garcia e Neto Baiano.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros
Lucas Arcanjo
Ronaldo

Laterais
Capa
Matheus Rocha
Wellisson

Zagueiros
Dedé
Everton Sena
Ramon

Volantes
Dudu Vieira
Gabriel Bispo
Léo Gomes
Marciel
Matheus Farinha
Rodrigo Andrade
Romisson

Meia
Nickson

Atacantes
Anselmo Ramon
Felipe Garcia
Ítalo
Marcelo
Matheus Manga
Neto Baiano
Ruan Levine

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1307 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*