Foi divulgada no início dessa semana (05/03) a relação dos 17 judocas que foram contemplados com a isençao das taxas de anuidade da federação (FEBAJU) e de inscrições nos torneios de 2018. O projeto responsável por apoiar esses competidores é conhecido como Formando Campeões, beneficiando os atletas com destaque e empenho nas competições regionais e estaduais, totalizando a quantia de R$820 (cada) para auxiliar os atletas.
O presidente da Febaju explicou qual a forma escolhida para analise e escolha dos contemplados pelo projeto.
– Para definir a relação de beneficiários, a diretoria técnica da Febaju analisa os rankings dos campeonatos estaduais e nacionais do ano imediatamente anterior. Os judocas com melhor desempenho nos torneios são selecionados para o Projeto Formando Campeões e recebem a isenção das taxas no ano seguinte. Assim sendo, os isentos desse ano são aqueles que se destacaram em 2017.
Os atletas ficam isentos da anuidade e inscrições para as oito etapas do Circuito Baiano de Judô, Campeonato Baiano e nas fases regionais e nacionais do Brasileiro. Criado em 2016 pela Febaju, o projeto em como propósito o apoio a judocas com desempenho alto nas competições e incentivar o treinamento continuo do atleta.
Segue abaixo os nomes dos 17 atletas beneficiados com o projeto Formando Campeões:
 
parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui