Dia de Independência será com Kart em Lauro de Freitas

Foto: GABRIELA SIMÕES

O Kartódromo da cidade de Lauro de Freitas volta a receber mais uma  etapa do Campeonato Baiano, que será definido em seis etapas, até o final do ano. Na pista, a briga pelas primeiras posições do ranking acirra com a chegada da metade da competição e as possibilidades estão abertas para quem está de olho no título de campeão da temporada.

A segunda etapa, foi marcada pelo reencontro com a vitória do multicampeão, Alexandre Rosário (34) que venceu a segunda bateria da categoria F4, na terceira prova após ao seu retorno às disputas, que aconteceu na última etapa do ano passado, após oito anos sem disputar a competição.

O título não será fácil já que terá como adversário três pilotos experientes e que também já conquistaram título nacionais, Diego Freitas, Euvaldo Luz e Valdemiro Oliveira, o Carioca.

Na F4 Ligth, as atenções se voltam para Diogo Moscato, que cravou a pole e venceu todas as baterias da categoria este ano. Com apenas 14 anos, o garoto, que estreou na disputa na primeira etapa, já abriu uma boa vantagem sobre os pilotos mais experientes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*