CAMPEONATO BAIANO - VITÓRIA X FLUMINENSE DE FEIRA - FOTOS: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

@resenhanarede

O Vitória tinha tudo para se classificar à semifinal do Campeonato Baiano, mas não fez o dever de casa: vencer o Fluminense de Feira, neste domingo no Barradão. O Touro do Sertão, que já não tinha objetivos na competição, venceu a partida pelo placar de 2×0.

O rubro-negro precisava apenas de um simples resultado de empate ou uma vitória simples para garantir a classificação. Mas foi o Touro que saiu na frente ainda no primeiro tempo com de Deysinho, que recebeu um belo lançamento de Allysson, viu a defesa do Vitória bater cabeça ao fazer a fazer a linha de impedimento e mandou para as redes, por cima do goleiro Ronaldo.

CAMPEONATO BAIANO – VITÓRIA X FLUMINENSE DE FEIRA – FOTOS: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Com o gol relâmpago,e o incidente com o jogador Diego Aragão, que foi parar no Hospital, após dividida com Victor Ramos, o Flu administrou a partida no primeiro tempo. Mais uma vez, o Vitória não demonstrou muita criatividade na partida e ouviu muitas vaias do seu torcedor.

Já na segunda etapa, o Leão foi em busca do empate, mas esbarrou na boa postura defensiva do Fluminense, que segurou o 1×0 até o finalzinho de partida. Mas aos 42 minutos, Gustavo ampliou o placar, ao receber em profundidade, limpar o goleiro Ronaldo e marcar para sacramentar o triunfo do tricolor feirense.

E agora?

Com a derrota, o Vitória estaciona na 5ª posição com 13 pontos, fica fora da semifinal do Baianão e põe o trabalho do técnico Chamusca em risco. Próxima partida do Leão é pela Copa do Nordeste, contra o ABC, sábado (23), em Natal-RN.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui