Desrespeito! Time de futebol feminino de São Francisco viaja em veículos do Conselho Tutelar

Foto enviada por Whatsapp, acompanhada de denúncia contra a equipe de São Francisco do Conde.

@Resenhanarede

A primeira rodada do Campeonato Baiano Feminino foi iniciada no último dia 13, pelo Grupo 3,  a equipe do São Francisco venceu o time de Vera Cruz por 1 a 0. A partida aconteceu no estádio Vicentão, na Ilha de Itaparica, mas o fato curioso aconteceu na ida da jogadoras de São Franco para partida, a equipe do site Resenha na Rede recebeu a denúncia de que as atletas viajaram em carros do Conselho Tutelar do município.

O fato não foi confirmado pela prefeitura de São Francisco do Conde, de acordo com fonte ligada a Secretaria de Esportes qualquer informação sobre a equipe é de responsabilidade do clube, a prefeitura presta somente apoio.

Pelo lado do time do São Francisco, o supervisor da equipe, Chiquinho, não confirmou o fato e repassou a responsabilidade para o presidente da equipe. “Essa informação eu não posso te dar, somente o presidente (Donato Conceição) ou o superintendente de esportes. Não sei do que se trata. Respondo pelas questões de dentro de campo do clube”, disse Chiquinho a reportagem do Resenha na Rede.

A reportagem buscou contato com o presidente do São Francisco, mas as ligações não foram atendidas. A assessoria da Federação Baiana de Futebol informou que a entidade não trata sobre o assunto.

A equipe de São Francisco tem tradição no futebol feminino e ocupa a terceira colocação do ranking da CBF. A equipe disputou a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino neste ano.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1320 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*